Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Hershey's Amplia Atuação no Brasil

Os amantes de doces que se preparem, pois a Hershey’s, em sua nova empreitada no Brasil, vai lançar nada menos do que 13 novos produtos através de uma parceria com a importadora Gourmand Alimentos. A novidade faz parte de um esforço da companhia de ampliar sua atuação no País com produtos próprios. Ao final de 2015, a Hershey’s encerrou a parceria com a Bauducco, através da qual vendia produtos pelo sistema cobranding.

De 2008 a 2015, a Hershey’s operou no Brasil através de uma joint-venture com a marca, o que impulsionou a distribuição dos produtos no País. “A partir de outubro de 2015, passamos a ter operação independente da Bauducco, com a mudança de escritório, estratégia focada na marca Hershey’s e contratação de um time comercial próprio”, disse Marcel Sacco, diretor geral da Hershey’s Brasil.

Em 2016, a Hershey’s no Brasil cresceu 21,9% enquanto a categoria de chocolates cresceu 5,7%, conquistando participação de mercado. Para 2017, apesar do cenário econômico desafiador do País, a companhia espera continuar com taxa de crescimento de dois dígitos.

Os novos produtos compõem a linha Hershey’s Caramels, uma linha de snacks, com o Reese’s Snack Mix, Hershey’s Snack Mix e Hershey’s Snack Bites. Os importados também incluem o Reese’s Pieces, Reese’s Minis, o Reese’s Nutrageous, e o Reese’s Cups, produzidos anteriormente no Brasil pela Hershey’s em 2014, que combinam chocolate ao leite em formato de cup com recheio de creme de amendoim. Para quem busca uma opção mais leve, a marca lança o Hershey’s Special Dark Sugar Free. Uma linha de caldas também inclui o Hershey’s Syrup e Hershey’s Shell.

A estratégia inaugura um novo modelo de parcerias para a Hershey’s no Brasil, de importar produtos através de um distribuidor local. “Estamos explorando diferentes setores que ainda não estão desenvolvidos no Brasil. Cada um dos itens foi selecionado cuidadosamente para compor o portfólio, com o objetivo de atenderem necessidades de consumo observadas no mercado brasileiro”, afirmou Marcel Sacco.

De acordo com o executivo, a composição do novo portfólio foi pensada após uma pesquisa que apontava a carência do consumidor brasileiro por produtos vendidos apenas no exterior. A Bauducco, no entanto, continua sendo uma marca parceria em outros aspectos. Os cookies, wafers e chocotone da empresa continuam sendo feitos com ingredientes Hershey’s.

No exterior, a Hershey’s opera também através de produtos licenciados e lojas conceito. Quando questionado sobre a possibilidade de trazer o modelo para o Brasil, Marcel disse não poder abrir informações por serem “de caráter estratégico”.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001