Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Hypera Pharma conquista dois prêmios Top of Mind com Zero-Cal e Benegrip em 2018

A Hypera Pharma conquistou dois prêmios Top of Mind neste ano com duas de suas mais tradicionais marcas: líder absoluta em adoçantes no país, Zero-Cal foi a vencedora, pela 15ª vez consecutiva, como marca mais lembrada da categoria de Adoçantes no Folha Top of Mind, sendo a mais mencionada pelos entrevistados, com 30% de lembrança de marca, seguida de Adocyl, com 11%. Além disso, pela segunda vez consecutiva, Benegrip, marca de medicamento indicada para combater os sintomas de gripes e resfriados, foi a grande vencedora da categoria “antigripal”, com 34% de lembrança de marca.

O resultado foi apontado pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, que entrevistou 6.670 consumidores, em 199 municípios do país, para descobrir quais são as marcas que estão na cabeça dos brasileiros em diferentes categorias.

Neste ano, Benegrip lançou duas grandes campanhas. Na TV com a assinatura “O Bem Contagia”, o objetivo foi de espalhar o vírus do bem e inspirar as pessoas a propagarem atitudes positivas no dia a dia. No digital, com o mote “Quanto custa fazer o bem?”, a marca apresentou sua campanha Benemeias com suas embaixadoras: a atriz e apresentadora Gio Ewbank e a Vovó Palmirinha.

Já a marca Zero-Cal apresenta sua linha Zero-Cal Sabores, composta por produtos desenvolvidos a partir de uma seleção de ricos aromas. Pioneiro no mercado do país, a marca é totalmente inovadora e une o sabor doce da sucralose aos aromas preferidos dos brasileiros: baunilha, caramelo e chocolate.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001