Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredientes Liotécnica: mais nutrição e sabor para seus produtos!

Com mais de 50 anos de história no Brasil, a Liotécnica fornece soluções que contribuam para uma vida com mais sabor, saúde e praticidade. A empresa, que é especializada em ingredientes desidratados e liofilizados, minimamente processados, com características sensoriais e nutricionais preservadas, é presença confirmada como patrocinador Silver do WellFood Ingredients, que acontece nos dia 03 e 04 de abril, No Pro Magno, em São Paulo (SP).

A Liotécnica atua como co-packer no processo de mistura e envase de produtos de grandes marcas. Suas 3 fábricas estão situadas na cidade de Embu das Artes, grande São Paulo e estão presentes em grandes players do mercado nacional e global. Além disso, são certificados na FSSC 22000 e reconhecidos pelo alto nível de qualidade e comprometimento em entregar produtos seguros.

O portfólio de ingredientes é composto por frutas, vegetais, carnes, lácteos, extrato de malte e inclusões, crocantes e macias. Disponíveis em formatos variados, podem ser aplicados em diversos segmentos: biscoitos, sorvetes, suplementos, barras de cereais, shakes, chocolates, snacks, panificados, culinários, entre outros, contribuindo em formulações livres de corantes, aromas artificiais e clean label.

Nesta edição da WellFoods Ingredients a Liotécnica estará presente com suas linhas já consagradas de frutas e vegetais, com benefícios funcionais, sensoriais, apelo saudável e instantâneo. Entre os destaques estão o “Fruit C ®”, produto exclusivo, que combina duas superfrutas brasileiras Camu-camu e a Acerola, além de outros minerais; “Água de coco em pó liofilizada” para uma vasta gama de aplicação em bebidas e suplementos; o “Mirtilo e a Pitaya liofilizados”, com suas propriedades nutricionais e sensoriais incríveis; e a linha “Pulses”, rica em proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico para o uso em alimentos plant-based e snacks.

Venha visitar e conheça as sugestões de aplicações.

Liotécnica Tecnologia em Alimentos S/A.
www.liotecnicaingredients.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001