Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion apresenta soluções para nutrição animal na Fenagra 2018

Primeira participação da empresa no evento reforçará sua atuação no segmento, um dos mais promissores para este ano

Líder global em soluções de ingredientes de origem natural para mais de 60 setores da indústria, a Ingredion vai apresentar seus ingredientes inovadores voltados à nutrição animal durante a Fenagra 2018, que será realizada nesta quarta e quinta-feira (16 e 17) no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Em sua primeira participação no evento, a Ingredion mostrará seu portfólio completo de ingredientes, que vão desde aplicações em rações para animais de pequeno porte, como cães e gatos, a soluções para alimentação de bovinos de corte e de leite, suinocultura, avicultura de corte e postura e aquicultura.

A presença na feira, uma das mais relevantes do setor, tem como objetivo estreitar o relacionamento da Ingredion com as principais indústrias e reforçar sua posição de liderança no fornecimento de ingredientes inovadores. “O segmento de nutrição animal é um importante mercado para a Ingredion. Estaremos à disposição dos visitantes da feira e queremos que eles conheçam nossos capabilities para inovação como o Idea Labs e nosso time altamente qualificado e treinado para encontrar a melhor solução para seus produtos”, afirma Valtencir Montezello, gerente Sênior de Vendas para Nutrição Animal da Ingredion.

Portfólio completo

A Ingredion conta em seu portfólio com uma completa família de ingredientes de origem vegetal para aplicações nutricionais, funcionais e estruturais, tais como:

- Fibras prebióticas
- Glúten de milho com alto valor proteico
- Glúten de milho com médio valor proteico
- Gérmen de milho integral
- Gérmen de milho desengordurado
- Óleo de milho bruto
- Água de maceração
- Xaropes de glucose
- Dextrinas
- Maltodextrinas
- Corante caramelo
- Dextrose anidra
- Dextrose mono-hidratada
- Amido de milho regular
- Amido de milho modificado
- Edulcorante à base de stevia

A Fenagra é organizada pela Editora Stilo e tem como foco o setor pet. Caracterizada por seu perfil técnico, já se consagrou como importante plataforma de negócios para o segmento.

Serviço
Data: 16 e 17 de maio, das 9 h às 18 h
Local: Expo Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500, Bloco II (anexo ao Parque D. Pedro Shopping) – Campinas/SP.

SOBRE A COMPANHIA
A Ingredion é uma empresa global líder em soluções em ingredientes de origem natural. Com clientes em mais de 100 países, atende mais de 60 diferentes setores da indústria, como alimentos, bebidas, papel, nutrição animal, farmacêutico, higiene pessoal, entre outros. Com expertise em áreas como transformação de texturas, redução de açúcar e gordura, melhoria de sabor e perfil nutricional de alimentos, nosso objetivo é contribuir com soluções inovadoras para ajudar a encontrar um equilíbrio entre custo, agilidade, inovação e delícias culinárias, permitindo acelerar o sucesso de nossos clientes e atender as necessidades dos consumidores. Para mais informações acesse: http://www.ingredion.com.br/




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001