Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Itambé Anuncia Novidades na Área de Food Service

A Itambé anuncia, novidades da área de food service da empresa, que está se reposicionando com um novo site e redes sociais. Com portfólio focado em panificadoras, restaurantes e distribuidores, apenas no 1º semestre deste ano, a área na companhia cresceu 70% em relação ao ano anterior. A meta é que em três anos o food service represente 10% do faturamento da empresa. Para dar uma nova cara para à divisão, a Itambé está investindo nas plataformas digitais da área, que irão contemplar os temas variados sobre o assunto. Um novo site também está sendo lançado. O objetivo é que os usuários encontrem os distribuidores parceiros da Itambé Food Service em todo o País, além de disponibilizar informações sobre as linhas de produtos. Apenas no 2º semestre de 2018, a Itambé afirma que será lançado 10 novos produtos.

Sobre a Itambé

A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 67 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 190 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite.

Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO).

O relatório Brand Foot Print produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel (em 2016), indica que a Itambé é a 10ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de ser a marca de leite mais lembrada pelos consumidores brasileiros, segundo o Top Of Mind 2016.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001