Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Itambé aposta em linhas especiais para ampliar sua distribuição no País

Com o objetivo de ampliar o target de seus produtos e aumentar a participação de mercado, a Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, reforça em sua participação na Apas Show 2018 os benefícios de duas de suas linhas de leites especiais e produtos lácteos. Entre as apostas da companhia para 2018, o UHT Natural Milk e a linha PRO, com todo seu portfólio, serão o destaque do estande e foco para geração de novos negócios. A feira, maior evento do setor supermercadista acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com o objetivo de estabelecer novas relações e fidelizar os consumidores que reconhecem o supermercado como uma parte essencial de seu dia a dia, a Apas Show é um importante evento para a companhia estreitar relacionamento com diversos steakholders do setor. “Enxergamos a nossa participação de forma bastante estratégica. É nossa oportunidade de antecipar as tendências de mercado e estar em contato direto com os clientes”, conta Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Sobre Itambé

A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com quase 70 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 160 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,5 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print de 2016, produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel, indica que a Itambé é a 9ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de ser a marca de leite e iogurte mais lembrada pelos mineiros, segundo o Top Of Mind MG 2017. Além disso, a Itambé é a terceira marca preferida no setor de lácteos entre os brasileiros, segundo a Mind Miners, em uma pesquisa realizada em 2017.Apas Show 2018

Local: Expo Center Norte
Data: de 7 a 10 de maio de 2018
Estande da Itambé: Rua B, esquina com a rua 4




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001