Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JAB ANUNCIA ACORDO COMERCIAL DE LICENCIAMENTO DE CÁPSULAS DA MARCA ILLYCAFFÈ

A torrefadora italiana illycaffè e a JAB, por meio de sua plataforma JDE, anunciaram nesta segunda-feira um acordo comercial de licenciamento para a produção e distribuição de cápsulas de café de alumínio da marca illy. A JDE produzirá a nova cápsula no padrão de excelência da illycaffè. O produto estará disponível no mercado global no primeiro semestre de 2019, segundo comunicado da illycaffè.

"Encontramos na JAB a parceira certa para esse novo negócio. Tornar a experiência illy mais e mais acessível aos consumidores globalmente é fundamental para nossa estratégia e é a razão pela qual decidimos entrar num padrão de mercado tão amplo por meio de um acordo de licenciamento", informou no comunicado o CEO da illycaffè, Massimiliano Pogliani.

A JDE vai produzir e distribuir a nova cápsula internacionalmente no mercado de varejo. Para maximizar sinergias com a presença da illy em todos os canais, a illycaffè ficará responsável pela distribuição na Itália e em todos os outros canais de vendas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001