Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JBS anuncia plano de recompra de até 160,4 milhões de ações

A JBS informou nesta terça-feira, em fato relevante ao mercado, que seu conselho de administração aprovou um novo plano de recompra de ações para posterior alienação e/ou cancelamento.

A empresa poderá adquirir até 160.405.239 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de sua emissão, correspondentes a até 5,88% do total de ações de sua emissão e a até 10% das ações em circulação. As operações de recompra serão realizadas na B3 - Brasil, Bolsa, Balcão --, a preço de mercado, segundo o fato relevante.

Atualmente, conforme a empresa, existem 1.604.052.395 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da companhia em circulação e 15.711.890 ações mantidas em tesouraria.

Segundo o comunicado, o prazo máximo para realização das aquisições é de 18 meses, iniciando-se em 09 de agosto de 2018 e encerrando-se em 09 de fevereiro de 2020.

A operação será intermediada pelas corretoras Ativa Investimentos, BGC, Bradesco, Brasil Plural, BTG Pactual, CM Capital Markets, Credit Suisse, Goldman Sachs, H.Commcor, Santander, Tullett Prebon e UBS.

"O Conselho de Administração da Companhia entende que a aquisição de ações não acarretará qualquer prejuízo ao cumprimento das obrigações assumidas pela Companhia, tampouco comprometerá o pagamento de dividendos obrigatórios", diz a JBS no comunicado ao mercado.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001