Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JBS Austrália inicia primeiro programa de carne orgânica certificada

Companhia lança o produto em março, que será vendido no mercado doméstico e distribuído aos principais mercados internacionais

A JBS Austrália iniciará em março o processamento de seu primeiro rebanho orgânico certificado, que será comercializado sob a nova marca Acres. A carne será produzida na planta de Rockhampton, em Queensland, e atenderá ao mercado australiano e aos principais mercados internacionais. Nos Estados Unidos, por exemplo, a marca estará presente tanto no food service como no varejo.

"Ao longo da última década temos mudado o nosso foco a fim de desenvolver marcas ainda mais fortes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes nacionais e internacionais. O lançamento de um produto de carne bovina orgânica nos ajudará a atender a crescente demanda identificada neste nicho de mercado, assim como aumentará a nossa competitividade internacional", explica Brendan Tatt, gerente comercial da JBS Austrália.

A carne bovina orgânica é produzida em fazendas certificadas que seguem rígidas normas ambientais e de manuseio dos animais. Desde 2010, a JBS produz carne natural/orgânica em suas outras plataformas mundiais.

Sobre a JBS
Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma empresa de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais. A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados com o seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que apoiam a sua operação.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001