Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JBS é a maior exportadora da indústria frigorífica Argentina

A JBS recebeu em dezembro reconhecimento dos Ministérios de Produção e de Relações Exteriores da Argentina como maior exportadora da indústria frigorífica no país. A companhia registrou um aumento de 7% nas exportações em 2016 na comparação com 2015.

A JBS está presente na Argentina desde 2005 e é líder de mercado com uma planta frigorífica em Rosário, em Santa Fé, e um centro de distribuição em Buenos Aires.

“Temos investido na região o equivalente a US$ 40 milhões para aumentar a nossa capacidade de produção no país. Em relação aos processados, por exemplo, já tivemos uma ampliação na capacidade de produção de salsichas, nuggets e hambúrgueres”, diz o Coordenador Regional para o Cone Sul da JBS e presidente da JBS Argentina, Gustavo Kahl.

O executivo afirma ainda que a expectativa da abertura de novos mercados como os Estados Unidos - esperada para o primeiro trimestre deste ano, a recomposição do rebanho bovino, a recuperação do posicionamento da carne argentina no mercado externo e a evolução da produtividade e da eficiência operacional apoiarão a consolidação da liderança da companhia no país.

A JBS Argentina tem capacidade de abate de 500 mil cabeças por ano em sua planta de Rosário e envia 30% de sua produção de carne bovina in natura para China, Chile, Europa e Israel - que representam 90% das exportações da empresa, assim como para o Brasil e à Europa por meio da Cota Hilton.

Sobre a JBS

Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma indústria de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais. A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados com o seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que apoiam a sua operação.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001