Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JBS USA investe US $ 20 milhões para expandir o site de processamento da Plumrose em Iowa

A JBS USA investirá cerca de US $ 20 milhões para expandir seus negócios de alimentos preparados Plumrose USA em Ottumwa, Iowa, para atender à crescente demanda por produtos de bacon.

A expansão inclui processamento adicional de bacon e capacidade de fatiar, atualizações de equipamentos de bacon e novos equipamentos de fatiamento. Espera-se que as atualizações sejam concluídas até 2019, criando 25 novos empregos.

Construída em 1976, a fábrica de Ottumwa produz mais de 1 bilhão de libras de carne suína e bacon por ano.

No ano passado, a JBS indicou o ex-executivo da Kraft-Heinz, Thomas Lopez, para liderar Plumrose.

"O anúncio de hoje demonstra nosso compromisso contínuo com a comunidade Ottumwa e reforça nossa estratégia para expandir nossos negócios por meio de parcerias com clientes-chave", disse ele.

“Esse investimento significativo criará mais oportunidades para os produtores locais, fortalecerá nosso portfólio líder de produtos suínos de alta qualidade e valor agregado e apoiará as aspirações de crescimento dos principais clientes.”

A JBS comprou a Plumrose USA da Danish Crown em 2017 em um negócio no valor de US $ 230 milhões. Na época da aquisição, o negócio tinha uma receita líquida anual de cerca de US $ 500 milhões.

O Plumrose oferece uma variedade de alimentos preparados e de marca, incluindo bacon, presuntos, frios e costelas cozidas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001