Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


JDE lança no Brasil sua marca global para o segmento premium

A JDE, Jacobs Douwe Egberts, lança no Brasil sua marca global para o segmento premium: a francesa L'OR. A nova linha de cafés chega ao país em três blends de Torrado e Moído: Classique, Intense e Extra Fort, disponíveis em embalagem pouch de 250g que possui abertura fácil e com um sistema exclusivo de fechamento, que permite preservar o aroma e as características do café.

A marca apresenta também a sua linha de cápsulas, a primeira em alumínio e compatível com máquinas Nespresso®* distribuída em supermercados, 100% certificadas pela UTZ, e que preservam melhor o aroma e trazem uma crema ainda mais rica e espessa. As novidades estarão disponíveis em embalagens com 10 unidades, nas variantes Satinato, Sontuoso, Forza, Estremo, Ristretto e Onyx, e o Ristretto também em embalagem com 20 unidades.

Complementando a linha, a empresa traz também o café solúvel nas versões Classique e Intense, ambos disponíveis em embalagens de 140g em vidro com fechamento diferenciado e exclusivo no mercado, ou sachês de 50g, feitos a partir de uma tecnologia de liofilização de grãos em um processo que retém o frescor, sabor e aroma.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001