Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kerry lança Great Culinary Taste para atender as necessidades do consumidor em refeições prontas

Os consumidores estão sempre buscando refeições autênticas e deliciosas, preparadas a partir de ingredientes que conhecem e confiam. Sabor, conveniência, nutrição e rastreabilidade precisam coexistir; e, enquanto todos os quatro estão intrinsecamente ligados à demanda do consumidor, fornecer tudo em grande escala e com lucro, não é fácil, de acordo coma Kerry, empresa Taste & Nutrition.

Em resposta a essas tendências, a Kerry lançou o Great Culinary Taste, uma abordagem simples para ajudar a preencher a lacuna entre o sabor autêntico que os consumidores estão procurando e o que os seus clientes podem produzir em grande escala, ajudando a criar pratos inspirados pelo mercado, inovando rapidamente e reduzindo a complexidade.

O Great Culinary Taste é uma abordagem simples para trabalhar com os clientes para criar pratos simples inspirados no mercado, bem como cumprir a agenda de sabor e inovação. O objetivo é levar os ingredientes que os fabricantes de refeições prontas já têm disponíveis, adicionar um pouco de magia culinária e know-how, para permitir-lhes melhorar o sabor dos favoritos dos consumidores já existentes ou adicionarem à sua gama, criando outras variantes de produtos, inclusive mais autênticos e étnicos.

O Great Culinary Taste reúne elementos-chave do portfólio Kerry Taste & Nutrition de soluções autênticas e naturais para oferecer alimentos inovadores e com rótulos limpos, que são preenchidos com ingredientes reais. A grande variedade de sabor culinário inclui proteínas vegetais, estoques naturais, óleos infundidos, aromas naturais, substitutos de creme de leite, extratos naturais e marinados e pastas.

Ser capaz de introduzir esta variedade, autenticidade e etnia à sua gama, usando ingredientes de rótulo limpo, é fundamental para o sucesso da reformulação de refeições prontas. A pesquisa mais recente da empresa indica que mais de 70 por cento dos consumidores europeus, agora, verificam a rotulagem das embalagens quando fazem compras, sendo que 73 por cento dos consumidores procuram ingredientes mais naturais em suas refeições prontas. Quarenta e dois por cento dizem que são altamente influenciados por produtos que alegam ser autênticos, caseiros ou feitos com ingredientes reais.

Comentando sobre as mudanças nas demandas dos consumidores e os desafios subsequentes, Grace Keenan, gerente de marketing da Kerry, Savory, disse: “Consumidores informados estão exigindo mais dos alimentos que comem, mas o sabor continua a ser um fator-chave para a escolha do consumidor. Eles querem ingredientes simples e transparentes e a garantia de que o que estão comprando é bom para eles e suas famílias. Isso cria complexidade para os desenvolvedores de refeições prontas, que precisam criar experiências de sabor em escala, sem comprometer a rotulagem ou os nutrientes ”.

Falando à FoodIngredientsFirst, Keenan disse: “Em toda a Europa, vemos a necessidade de ingredientes simples e honestos. Do ponto de vista do consumidor, isso significa uma compreensão dos ingredientes utilizados; também vemos muitos pedidos em torno da autenticidade do sabor, se é autêntico para uma região ou autêntico para uma lembrança. Nas refeições prontas, a conveniência é o que os consumidores estão procurando, mas não querem comprometer o sabor ”, explica ela. "Nossa responsabilidade é cumprir os regulamentos nutricionais e de sabor."

“Agora, estamos trabalhando muito na área de refeições prontas pra ajudar os consumidores a entenderem e reduzirem o sal, a gordura e as calorias nos alimentos que eles querem consumir”, observa ela.

Thomas Duffin, Chef de Desenvolvimento da Kerry Taste & Nutrition também disse: “A comida é minha paixão. Ir trabalhar todos os dias traz novas e excitantes aventuras de sabor e desafios culinários a serem resolvidos. O que me acorda de manhã é estar trabalhando com outros chefs para criar pratos deliciosos, que os consumidores vão apreciar do primeiro até o último sabor. Mas o que provoca aquele zumbido extra é a parceria com nossos clientes para fornecer produtos que atendam as demandas do consumidor, como rótulo limpo, ingredientes mais naturais ou sabor autêntico.

“Para dar vida ao excelente sabor culinário, os chefs da Kerry de toda a Europa desenvolveram um kit de ferramentas que pode estender os ingredientes já disponíveis em uma cozinha de desenvolvimento, produzir outras variantes de refeições prontas e reduzir ainda mais os custos, maximizando o que já está na despensa. Essa abordagem pode ajudar os fabricantes a introduzir uma nova refeição pronta no mercado, revigorar a preferência de um consumidor existente ou criar uma experiência de sabor mais rica e mais sofisticada ”, observa ele.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001