Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


KETTLE FOODS MODERNIZA SUA FÁBRICA EM NORWICH

A Kettle Foods, fabricante dos petiscos Kettle Chips, está investindo 2,7 milhões de libras para modernizar sua fábrica em Norwich. Como resultado do investimento, um novo edifício de captação de batata será construído em terra de reposição adjacente à fábrica e terá espaço para oito caminhões articulados, aumentando a capacidade de ingestão de batata em um terço.

A Kettle Foods fornecerá 1,7 milhão de libras para financiar o projeto, sendo os restantes 1 milhão de libras fornecidos pelo Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural, como subsídio.

Serão instaladas novas máquinas de calibragem de batata, que removerão resíduos do solo, pedras e batatas pequenas ou danificadas; e um novo sistema de fluxo de água, que transportará as batatas controladas para a fábrica principal. A empresa estima que a construção será concluída em 12 meses.

A diretora da Kettle Foods, Ashley Hicks, disse: “É um grande compromisso da Kettle ficar em Norfolk e garantir o progresso do local. A ingestão de batatas é um dos gargalos do local para nós. Conseguir batatas dos cultivadores era difícil. Temos um tempo de recolhimento de 7h, que está colocando pressão sobre nós, então, isso nos permitirá ter mais e manter esse tempo de recolhimento. ”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001