Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kraft Heinz Investe US$ 150 Milhões para Ganhar Mercado

Com o propósito de aumentar significativamente sua distribuição e, consequentemente o market share, a Kraft Heinz investiu US$ 150 milhões em sua nova fábrica e CD. "Queremos crescer no Brasil, isso vai ser possível a partir da nossa nova fábrica que ficou pronta no final do ano passado, localizada em Nerópolis, Goiás. Nós temos agora duas plantas no país. Ficou pronto também o nosso novo CD, bem maior que o primeiro. O Brasil foi onde a companhia fez o maior investimento", explica Fernando Rosa, diretor comercial da Kraft Heinz, com exclusividade para o Jornal Giro News.

Lançamentos

A estrutura vai possibilitar a reavaliação da malha de distribuição, garantir mais cobertura aos clientes da companhia, e o desenvolvimento de lançamentos. O primeiro ocorreu no final do ano passado: a maionese Kraft - com dois SKUs. O produto vai ganhar campanhas na TV durante o mês de fevereiro. Além disso, a Kraft Heinz também está atenta no food service. "Estamos lançando muitos produtos para o canal, com a ampliação dos nossos sachês e embalagens maiores, como o ketchup Heinz de 1Kg", afirma o diretor.

Novo no Cargo

O diretor comercial da Kraft Heinz, Fernando Rosa, assumiu oficialmente o cargo em janeiro de 2019. Com 16 anos de experiência na área, o profissional teve passagens por empresas como: Danone, PepsiCo, Brasil Foods e Coca-Cola. Fernando é MBA em varejo pela Universidade de São Paulo (USP).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001