Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Kraft Heinz vende negócio de queijos no Canadá para a Parmalat

A Kraft Heinz anunciou na noite de terça-feira (6) que fechou acordo para vender sua empresa canadense de queijos naturais à Parmalat por 1,62 bilhão de dólares canadenses (US$ 1,23 bilhão).

O acordo inclui a venda das marcas de queijos naturais Cracker Barrel, P'tit Quebec e aMOOza! no mercado canadense.

A expectativa da companhia é concluir a compra no primeiro semestre de 2019. A operação está sujeita à aprovação dos órgãos regulatórios.

Como parte do acordo, a Kraft Heinz venderá sua unidade de produção localizada em Ingleside, Ontário. A Kraft Heinz Canadá também vai transferir aproximadamente 400 funcionários dessa instalação para a Parmalat.

A Kraft Heinz informou que continuará produzindo e vendendo outros produtos de queijo, incluindo Filadélfia, Cheez Whiz e Kraft Singles, que são processados em Mount Royal, Quebec, onde a Kraft Heinz Canadá emprega aproximadamente 900 pessoas.

O negócio de queijos naturais contribuiu com aproximadamente 560 milhões de dólares canadenses (US$ 427 milhões) para as vendas líquidas da Kraft Heinz em 2017. A Kraft Heinz espera usar os recursos da transação para pagar dívidas, reduzindo despesas com juros, com efeito no lucro diluído por ação.

A RBC Capital Markets atuou como consultora financeira exclusiva da Kraft Heinz Canadá na transação. A Fasken Martineau DuMoulin atuou como consultora jurídica.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001