Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Lá Do Campo estreia no mercado catarinense com tortas artesanais

Recém-lançada, a marca apresenta quatro opções de recheios clássicos nas versões de 500g e 1Kg. Os produtos chegam a preços atrativos e estão à venda em todo o estado na rede Fort Atacadista.

A Lá Do Campo, empresa do Grupo Rango Food Care, faz sua estreia em Santa Catarina com uma receita exclusiva de tortas artesanais congeladas. Com a proposta de ser uma prática e saborosa opção para diversificar o cardápio do dia a dia, os produtos são feitos com massa caseira e recheios suculentos.

Apostando em composições típicas da culinária brasileira, que harmonizam perfeitamente e criam uma apetitosa mistura, a Lá Do Campo acredita que uma boa refeição é aquela que transmite sentimento, gostinho caseiro e sabor da fazenda. “Nossas tortas realçam a alquimia da mão da cozinheira, que é capaz de transformar ingredientes triviais em um prato completo e delicioso”, diz Guilherme Almeida, diretor da empresa.

No portfólio, despontam clássicas combinações que são pedida certa na hora da escolha e prometem agradar aos mais exigentes paladares, como Frango com Requeijão, Calabresa com Requeijão, Carne Moída com Azeitona, e Palmito com Ervilha e Presunto.
Segundo Felipe Rota, diretor comercial da Lá Do Campo, a nova empresa, que é irmã da Helpie Tortas, comercializada em São Paulo, nasceu com uma proposta diferenciada e totalmente alinhada às necessidades da região. “Fomos apresentados aos diretores da rede Fort Atacadista por um amigo em comum. Após a primeira reunião no escritório em São Paulo, surgiu a possibilidade de criar um produto exclusivo para Santa Catarina. Então, eu e o Guilherme fomos para lá, visitamos todas as lojas do estado e conversamos com o público e gerentes”, conta.

Os sócios enxergaram uma oportunidade de entrar no mercado catarinense ao constatarem que há um nicho a ser explorado no segmento de tortas salgadas no sul do País. “Voltamos para São Paulo cheios de ideias. Depois de várias pesquisas e testes, desenvolvemos uma nova marca, com outro conceito, sabores tradicionais e preços mais atrativos, mas mantendo a alta qualidade e o apelo artesanal da Helpie”, completa Rota.

A parceria com a rede Fort Atacadista gerou uma encomenda de 27 mil tortas, distribuídas nas 15 lojas espalhadas pelo estado. Estão disponíveis em duas versões: 500g (serve até 4 pessoas e tem valor médio sugerido de R$ 9,90) e 1Kg (serve até 8 pessoas e tem valor médio sugerido de R$ 16,90).

As tortas Lá Do Campo também são produzidas na fábrica de Itapuí, no interior de São Paulo, e não contêm adição de conservantes. Para prepará-las, basta aquecer no forno convencional ou elétrico por cerca de 25 minutos, em temperatura de 205º.
www.ladocampo.com.br

Mais Informações para a Imprensa:
Giovana Antonelli
giovana@ralcoh.com.br
(11) 3257.4741 - ramal 24

Débora Camargo
debora@ralcoh.com.br
(11) 3257.4741 - ramal 17




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001