Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


La Serenissima é eleita uma das melhores empresas do Brasil

La Serenissima, indústria do segmento de leites e derivados, está em celebração. Através da Leitesol, foi eleita a melhor empresa de seu segmento pela edição Melhores & Maiores 2017 da Revista Exame. A Leitesol figura como número 1 no setor de Leite e Derivados.

Para Sebastián Maraggi, diretor-presidente da La Serenissima no Brasil, “este reconhecimento valida todo o trabalho que temos desenvolvido com nossos clientes e consumidores no Brasil ao longo de mais de 20 anos de atuação. Estamos muito orgulhosos e agradecidos”. A companhia conquistou vários prêmios nestes anos de operação, em diferentes categorias, mas esta é a primeira vez que figura em primeiro lugar em uma categoria do ranking das Melhores & Maiores da Exame.

La Serenissima já atuava no Brasil há anos quando, em 1996, adquiriu a Leitesol Indústria e Comércio Ltda, com o objetivo de expandir e consolidar sua presença no Brasil. Hoje, conta com uma planta em Bragança Paulista (SP) e mais dois escritórios comerciais, que negociam os 25 produtos de seu portfolio para cerca de 15 estados no Brasil. No Nordeste, o carro chefe é o leite em pó e em alguns estados do Sudeste, o preferido do consumidor é o doce de leite de incomparável sabor argentino.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001