Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Linha Batavo Naturis apresenta mudanças em seus rótulos

Priorizando o bem-estar dos consumidores que buscam uma alternativa ao leite tradicional, sem abrir mão de leveza e sabor, a linha Batavo Naturis oferece produtos sem lactose e com base vegetal. E, após reorganização das linhas de produção e mantendo o atendimento às normas governamentais referentes a Alergênicos, novas informações foram incluídas nos rótulos.

A linha de soja Batavo Naturis passou a apresentar a descrição “pode conter leite” em suas embalagens. O alerta deve-se ao fato de o produto, que não contém leite em sua composição, ser agora produzido em equipamento que processa também produtos com derivados de leite. A reorganização das linhas somente foi implementada após todos os produtos já estarem com o novo rótulo, garantindo assim a segurança dos consumidores alérgicos a leite. A medida visa maior transparência e cuidado com os consumidores.

A Batavo observa que a linha Naturis é pensada para quem busca uma alternativa ao leite. Além disso, salienta que mantém boas práticas de fabricação, como segregação de produtos em estoque, segregação das atividades de pesagem e extensiva higienização das linhas para evitar a contaminação cruzada dos produtos a base de soja com o alergênico leite. A empresa observa, também, que continua realizando análises de presença do alergênico por rigorosos testes laboratoriais.

Linha Batavo Naturis

Com origem 100% vegetal e 0% de lactose, a linha Batavo Naturis contém proteína de soja e é fonte de cálcio. Os iogurtes líquidos são oferecidos nos sabores morango e ameixa,em embalagens de 180 e 900 gramas. A linha Batavo Naturis conta ainda com Sobremesa Cremosa Chocolate e Flan Caramelo, disponíveis em embalagens no formato bandeja dupla, com 100 gramas cada, além de Alimento de Soja Original e Zero na versão 1 litro e Creme de Soja com 200 gramas.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001