Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mãe Terra Quer Rastrear 100% de Suas Embalagens

A Mãe Terra, fabricante de produtos naturais, abordou sua cadeia produtiva, embalagens e tendências de mercado em palestra no evento "Inovações e Tendências na Indústria de Bens de Consumo" promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (Abre). "Estamos fazendo uma reestruturação de todos os nossos resíduos internos.

A gente pretende ter, até o final do ano, 100% de rastreabilidade de todas as nossas embalagens, que geramos dentro da empresa. Assim, fechar essa economia circular" explicou Marcela Scavone, gerente de suprimentos e cadeia sustentável da empresa.

A gerente ainda revelou que a companhia hoje, com um crescimento de 40% anual e cerca de 10 milhões de consumidores por mês, almeja democratizar os produtos naturais aos brasileiros.

A empresa quer ter um produto natural, totalmente sustentável e que possa fazer parte do dia a dia de qualquer pessoa, independentemente de seu estilo de vida. A Mãe Terra também procura estruturar toda a cadeia produtiva, com foco no pequeno produtor, na agricultura familiar e cooperativas. Como tendência, aposta no valor agregado de produtos, não apenas em "vender commodities".




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001