Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marfrig faz parceria com Nestlé e entra no mercado de molhos prontos

A Marfrig Global Foods anunciou nesta segunda-feira (5) a ampliação de seu portfólio de produtos da linha Bassi, por meio da divisão Beef, e passará a produzir e comercializar molhos prontos para carne e produtos à base de arroz processado em parceria com a Nestlé.

A iniciativa tem a expectativa de conquistar mais mercado e, desta forma, ampliar o faturamento mensal da operação de industrializados da companhia em cerca de R$ 3,3 milhões.

A estimativa é comercializar mensalmente 100 toneladas de arroz processado e 100 toneladas de molhos, que também serão exportados, inicialmente para Europa, América do Norte e Caribe.

Os molhos prontos para carnes serão produzidos e comercializados pela Marfrig, em parceria com a Nestlé Professional, que será responsável pela seleção de ingredientes. São quatro tipos de molhos prontos: poivre, cebola caramelizada, funghi e malbec. Já o arroz em pouches e latas será feito e comercializado apenas pela companhia.

Ao todo, a ação contou com cerca de R$ 4 milhões de investimentos, que foram alocados em equipamentos e na construção de uma nova instalação na unidade de Pampeano, no Rio Grande do Sul, com área de aproximadamente 1.500 m². Os molhos prontos e o arroz poderão ser encontrados nos principais supermercados e empórios do Brasil ainda no primeiro semestre de 2018.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001