Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marilan confirma presença na Sial Paris 2018

Segunda maior fabricante de biscoitos do país participa de mais uma feira internacional e amplia sua atuação no mercado externo

A Marilan, marca especialista em biscoitos, estará presente no Salon International de l'Alimentation (Sial) Paris 2018, considerada a maior feira do setor de alimentos e bebidas do mundo, que acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, no Paris Nord Villepint.

Nesta edição, a empresa que já está presente em mais de 50 países, continua se consolidando e ampliando sua participação no mercado internacional. Durante o evento, a Marilan que já conta com um portfólio com mais de 80 itens, apresentará os Snacks LEV, último lançamento de sua linha de alimentos saudáveis.

“A participação em mais uma feira de destaque internacional será uma excelente oportunidade para estar mais próximos dos nossos parceiros, fortalecendo nossa marca e expandindo nossa atuação, levando até eles a qualidade dos produtos da Marilan”, conclui Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A feira, que acontece a cada dois anos, tem como objetivo abrir espaço para empresas que querem estar por dentro das novas tendências mundiais no ramo alimentício. Em 2016, a Sial Paris reuniu mais de 7 mil expositores e mais de 160 mil visitantes de mais de 190 países. Neste ano, a expectativa é receber aproximadamente 150 mil visitantes, 7 mil expositores, além de mais de 250 palestras, workshops e pequenos eventos.

Serviço:

Marilan na Sial Paris 2018

Data: 21 à 25 de outubro

Local: Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte

Informações: https://www.sialparis.com

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há mais de 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001