Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Marilan inova e lança novas embalagens de Magic Toast

Leve e gostosa, a Magic Toast é um sucesso no mercado e, recentemente, passou a compor o portfólio de LEV. As deliciosas torradas ganharam novas embalagens, com laminação fosca e predominância da cor branca, que chama mais a atenção e tem mais destaque nos pontos de venda.

O produto continua o mesmo. A Magic Toast é uma base perfeita para diferentes tipos de cremes e patês, sejam doces ou salgados. E para completar, não tem adição de gordura – nos sabores Original, Integral, Multicereais (150g) e Light (144g), dispostos em embalagens bem práticas para serem levadas a todos os lugares. Assim, colabora com uma dieta equilibrada que aliada a hábitos saudáveis, contribui com a qualidade de vida.

Para que os consumidores continuem familiarizados com a nova embalagem, a transição será bem gradual, mantendo o destaque para a marca Magic Toast na embalagem .
Lançada recentemente, a linha Lev atua nas categorias biscoitos e torradas, e trouxe para o mercado produtos nutritivos e mais leves para o consumidor que tem uma rotina agitada, mas que cuida da saúde e preza por alimentos saudáveis e saborosos – com a assinatura da Marilan, a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil.

Afinal, os produtos saudáveis atingem cada vez mais adeptos e ocupam mais espaços nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil. Trinta e oito por cento dos consumidores afirmam que a oferta destes itens têm alto impacto na decisão de compra, segundo dados da Nielsen Global Health And Wellness Report. Este consumidor – cujo perfil é de uma rotina movimentada conciliando trabalho, estudos, família e outras atividades que muitas vezes não permite uma alimentação balanceada – está buscando produtos leves e saudáveis, o que gera uma oportunidade para o varejo aumentar suas vendas. Afinal, os produtos saudáveis em geral oferecem maior rentabilidade e seu consumidor está disposto a pagar até 63% mais caro nesses produtos.

Sobre a Marilan
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida e maior fabricante no segmento Maria/Maizena. Há 59 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Da fábrica, localizada em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m2 de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 200 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

www.marilan.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001