Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mondelez Anuncia Reposicionamento Global

Depois de um período de cinco anos com foco em margens, a Mondelez mira a liderança da categoria de snacks e o crescimento de 3% em receita orgânica global. Para isso, a empresa anuncia um reposicionamento estratégico. Entre as metas estão: atender as necessidades de snacks do consumidor, crescimento orgânico e por meio de aquisições e o empoderamento de mercados locais. No Brasil, as atenções se concentrarão em Lacta, oportunidades de licenciamento, imersão na categoria de sorvetes e na marca Chocobakery, de cookies. A América Latina representa 14% da receita global da companhia. Somente o mercado brasileiro se traduz em 46% do faturamento da região.

Entre o Sabor e a Saudabilidade
Parte dessa nova estratégia da Mondelez é entender o novo consumidor de snacks, principalmente com o crescimento de produtos denominados saudáveis. "Pensamos que não existe um alimento certo ou errado. A ideia é auxiliar a tomada de decisão no momento de consumo, ter porções controladas como embalagens de 120g, individuais e no máximo 200 calorias por snack, além de aumentar o uso de cereais integrais e reduzir o sódio e gordura saturada. As pessoas, cada vez mais, procuram por um produto prático, com sabor e valor nutricional interessante", afirma Andrezza Lamoglie, head de nutrição da Mondelez Brasil, com exclusividade ao Jornal Giro News.

Para a companhia, as embalagens com porções reduzidas ajudam os consumidores a controlarem o que comem e têm resultados positivos no gerenciamento de peso.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001