Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mondelez compra Tate’s Bake Shop por US$ 500 milhões

A Mondelez Internacional firmou um acordo com o fundo de private equity The Riverside Co. para comprar a companhia norte-americana Tate’s Bake Shop. A transação é avaliada em US$ 500 milhões e a expectativa é de que seja concluída até agosto deste ano.

A Tate’s Bake Shop tem sede em Nova York e ganhou notoriedade pelo crescimento rápido de suas marcas de biscoitos e pães. Já no início de 2018, a companhia registrou um crescimento de 40% em suas vendas no varejo.

A Mondelez pretende fornecer recursos para que a Tate’s continue a crescer, mas manterá o negócio com uma estrutura independente. “A Tate’s é uma ótima combinação estratégica que complementará nosso portfólio de marcas”, considerou Dirk Van de Put, CEO da Mondelez. “Com uma marca única, autêntica e com produtos verdadeiramente deliciosos, essa aquisição nos dá um ponto de entrada atrativo ao segmento de biscoitos premium”.

A Mondelez contou com a assessoria jurídica do escritório nova-iorquino Wachtell Lipton Rosen & Katz, enquanto o fundo Riverside contou com os serviços do escritório Jones Day, com sede em Ohio.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001