Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MONDELEZ INTERNATIONAL ESTÁ ENTRE AS 50 EMPRESAS MAIS AMADAS POR SEUS FUNCIONÁRIOS

A Mondelēz International, dona das marcas como Lacta, Trident e Oreo, conquistou a 38ª posição do ranking anual da Love Mondays, a maior plataforma onde profissionais avaliam as empresas onde trabalham. O resultado do levantamento demostra a preocupação da companhia em criar um ambiente propício ao desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários.

Ao contrário de outras listas de melhores empresas para se trabalhar, o Love Mondays fornece o único ranking baseado exclusivamente nas avaliações postadas pelos funcionários de maneira espontânea e sigilosa. Na Love Mondays o funcionário avalia os prós e contras de trabalhar nas empresas, bem como atribui sua nota para os critérios: qualidade de vida, cultura da empresa, remuneração e benefícios e oportunidade de carreira, além de avaliar sua satisfação geral no trabalho.

O resultado da Mondelēz Brasil vem para coroar a implantação de boas práticas de Recursos Humanos. A companhia promove o bem-estar de seus trabalhadores oferecendo um ambiente de trabalho leve, flexível, propício para aprendizagem, inovação e criatividade.

Um exemplo está na disposição dos escritórios, que são amplos e não apresentam divisões nas baias, o que facilita a troca de informações e o contato entre os times e a liderança. Entre as políticas de RH recém-implantadas na Mondelēz estão a possibilidade de trabalho remoto e práticas como a do free sitting – a extinção de locais fixos em seus escritórios.

Além dos direitos garantidos pela lei, os trabalhadores têm outros benefícios. Licença maternidade de 180 dias para as mamães e 11 dias, para os pais. Há também a Sexta-Feira Flex, em que 2 sextas-feiras por mês, os funcionários podem sair às 13h. A empresa conta ainda com diversos treinamentos para liberar o potencial de seus funcionários.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001