Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Mondelez reitera perspectiva de crescimento da receita de mais de 3% para 2019

A Mondelez International atualizou sua estratégia de crescimento para 2019 na conferência Consumer Analyst Group of New York nesta terça-feira, 19, segundo nota divulgada pela companhia. As metas da empresa são de crescimento de ao menos 3% na receita, crescimento do dividendo maior do que o crescimento do lucro por ação ajustado, fluxo de caixa livre de mais de US$ 3 bilhões e crescimento ajustado do lucro por ação com dígito único alto.

Segundo a companhia, o CEO Dirk Van de Put pretende “reiterar a missão da companhia de liderar o futuro do mercado de lanches, um mercado com crescimento acelerado”.

“Entramos em 2019 com forte impulso, uma nova estrutura comercial mais próxima do consumidor e claras prioridades de investimento para acelerar o crescimento”, disse Van de Put. “Estamos focados em executar nossas três prioridades estratégicas: acelerar o crescimento tornando-se centrado no consumidor em tudo que fazemos, impulsionar a excelência operacional em todas as áreas de nossos negócios e construir uma cultura de crescimento vencedora”, concluiu.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001