Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MONDELĒZ INTERNATIONAL INVESTE EM SUA FÁBRICA DE BISCOITOS NA REPÚLICA TECHECA

A Mondelēz International anunciou que investiu US $ 200 milhões, desde 2014, para atualizar sua fábrica de biscoitos em Opava, na República Tcheca.

A instalação recém-modernizada produz biscoitos para as marcas Oreo, belVita, Milka e Cadbury Power para o mercado europeu e o investimento incluiu cinco linhas de produção no local.

Segundo a Mondelēz, as cinco linhas de produção aumentaram a velocidade, eficiência e qualidade da produção de biscoitos no local, que emprega 1.000 pessoas.

O desperdício de água no processo de produção também foi reduzido como resultado do investimento; o local em si apresenta, agora, zero resíduo a aterro, aumentando as credenciais de sustentabilidade da empresa.

O vice-presidente executivo da Integrated Supply Chain da Mondelēz International, Daniel Myers, disse: “O investimento em nossa fábrica em Opava é um grande exemplo do nosso esforço global para construir uma cadeia de suprimentos de classe mundial que reduza a complexidade e aumente a flexibilidade. Estamos focados em ganhar com nossos consumidores e clientes, e estamos nos tornando uma organização mais ágil à medida que simplificamos e modernizamos nossas operações e capacidade de produção para hoje e para o futuro. Ao realizar essas mudanças, estamos tornando nossa empresa mais eficiente, criando o combustível que precisamos para investir em nossas marcas e pessoas - nossos ativos mais importantes - e proporcionar crescimento sustentável e lucrativo para nossos acionistas.”

O EVP e presidente da Mondelēz Europe, Hubert Weber, acrescentou: “Nossa história de crescimento na Europa continua graças aos investimentos que fizemos em Opava, uma das mais modernas fábricas da nossa rede e uma das principais produtoras de biscoitos para os mercados europeus. As cinco 'Linhas do Futuro' de fabricação de última geração aqui instaladas nos permitiram melhorar a velocidade, a eficiência, a eficácia e a qualidade de nossa produção de biscoitos, melhorando a competitividade no mercado europeu. As modernas linhas de produção nos permitem atender a crescente demanda dos consumidores europeus por nossas marcas fortes, enquanto outras fábricas em nossa rede continuam a produzir as marcas patrimoniais locais e regionais que os consumidores amam há gerações. De qualquer forma, aplicamos os mesmos altos padrões de qualidade e bom gosto, além de garantir a redução de nosso impacto no meio ambiente.”

A Mondelēz International vem expandindo gradualmente sua presença no mercado de biscoitos este ano, quando a empresa inaugurou recentemente uma nova fábrica de produção de biscoitos de US $ 90 milhões no Bahrein e adquiriu a marca de biscoitos Tate's Bake Shop nos Estados Unidos por US $ 500 milhões no mês passado.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001