Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Monsanto expande unidade no RS para abrigar pesquisa sobre soja

A Monsanto investiu US$ 1,6 milhão na expansão de sua planta em Coxilha (RS) para abrigar pesquisas com soja. A inauguração da unidade ampliada, onde já eram feitos estudos com milho, foi feita na semana passada, para funcionários, de acordo com a assessoria de imprensa da companhia. Os recursos foram aplicados na ampliação da estrutura física e na modernização de laboratórios e equipamentos.

O líder de planejamento e operações de pesquisa da Monsanto para América do Sul, Felipe Fiorentin, disse que a unidade de Coxilha está localizada em um ambiente propício à seleção de tolerância ao frio, precocidade, resistência a algumas doenças e para testar e introduzir germoplasma em clima temperado.

“A unificação das operações de pesquisa de milho e soja na região Sul impulsionará a implementação de nossa estratégia de Breeding 3.0 (melhoramento genético)”, disse ele.

Segundo a empresa, pela estratégia de Breeding 3.0 (Pesquisa 3.0), são criados produtos mais produtivos, com técnicas de pesquisa mais eficientes e tecnologias de análises, predições computadorizadas, big data e automação.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001