Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


MVARANDAS APOSTA NO MERCADO DE GAMIFICAÇÃO E ANUNCIA LANÇAMENTO DE NOVA FERRAMENTA PARA RESTAURANTES

A MVarandas, startup que desenvolve soluções de gestão operacional para estabelecimentos comerciais do ramo alimentício e tem se especializado em tecnologias para o setor, comemora um momento importante em sua trajetória. A empresa que desenvolveu o Menew, sistema de gerenciamento para o segmento food service, aposta no mercado de gamificação e anuncia o lançamento de uma nova ferramenta para os restaurantes, o Menew + Vendas.

A nova solução da MVarandas tem como objetivo estimular os colaboradores e mantê-los motivados no ambiente de trabalho, melhorando a produtividade, o atendimento, a organização e o convívio com a equipe, além de aumentar as vendas dos estabelecimentos. O software funciona em formato de quiz e o dono do estabelecimento registra quais são os problemas que a empresa enfrenta, as necessidades do dia a dia e quais são os resultados esperados.

Quando o funcionário se cadastra na ferramenta, precisa cumprir os objetivos e completar as missões para receber premiações como recompensas virtuais (badges e certificações) ou pontos que podem ser trocados com bases nas necessidades e desejos dos participantes. Com uma interface intuitiva e dinâmica, todas as metas e tarefas são definidas de acordo com o objetivo de cada atividade.

De acordo com Marcus Varandas Filho, CEO da MVarandas, a gamificação tem sido bastante utilizada em diversos segmentos com o propósito de estimular uma competição saudável e que recompense a proatividade e excelência de cada colaborador. "A implementação de uma ferramenta de gamificação nos restaurantes é extremamente inovador. Por meio dela, conseguimos comprovar e mostrar toda a eficiência e satisfação da equipe, além de estimular, engajar a equipe e trabalhar na melhoria do atendimento", finaliza.

O Menew + Vendas é integrado ao módulo Menew PDV, que permite com que todos os pedidos lançados no sistema dos restaurantes sejam computados de forma automática para cada garçom.

Sobre a MVARANDAS

A Mvarandas, é uma startup de inovação e tecnologia com foco em P&D, que se consolida no mercado de alimentos e food service com a plataforma Menew, desenvolvida para otimizar o dia a dia e ajudar no gerenciamento de restaurantes. Além de sistemas sempre atualizados, com novas tendências do mercado, soluções sempre alinhadas às exigências fiscais de cada local, a startup oferece suporte 24 horas, integração e parceria com aplicativos e adquirentes e gestão 360º: salão, cozinha, estoque e financeiro, segurança e sigilo dos dados. Com sede na Paraíba, a MVarandas tem levado seus produtos a todo Brasil, atuando em grandes cidades como Recife, Natal, Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001