Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nesfit lança novo posicionamento global

NESFIT escolheu o Brasil para lançar seu novo posicionamento global: “NESFIT energia nutritiva para você fazer acontecer”. A marca traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e a posiciona como a marca parceira nas conquistas do dia a dia. O novo posicionamento chega para materializar a jornada da marca que lidera o segmento biscoitos integrais, que no Brasil está presente em 40,5%, dos lares, segundo os dados do Instituto Kantar Worldpanel, referente ao ano fechado de 2017.

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta, além de grande destaque na mídia em mobiliário urbano e digital, com ações no Facebook, Instagram, Youtube e Spotify.

No filme, uma mulher se desafia a fazer aulas de capoeira, mesmo com algumas dificuldades. Após uma pausa para consumir um biscoito Nesfit, que tem cereal integral como seu principal ingrediente, ela tem a energia nutritiva e disposição para treinar em casa, ficando craque no assunto. Após superar esse desafio, ela está pronta para outro.

A partir de agora, a silhueta do corpo esguio, presente nas embalagens, deixa de fazer parte do universo da marca, mas a figura feminina permanece com um mood mais vibrante: ela está realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma. Além disso, os rótulos ganham um novo visual que inclui uma onda, que representa o mix de cereais integrais e naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio da marca.

Entre as inovações da marca, destaca-se o lançamento de NESFIT Sem Glúten que já chega em embalagens porcionadas, de 30g.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001