Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


NESTLÉ BRASIL ABRE FÁBRICA

Nestlé abriu uma fábrica de alimentos para animais de estimação em Ribeirão Preto, Brasil que diz que vai fornecer novos saborosos, opções saudáveis para animais de estimação e criar empregos, enquanto Minimizar o impacto sobre o meio ambiente.

Nestlé Brasil abre fábrica

Nestlé abriu uma fábrica de alimentos para animais de estimação no Brasil que diz que vai fornecer novos saborosos, opções saudáveis para animais de estimação e criar empregos, enquanto Minimizar o impacto sobre o meio ambiente.

O novo site em Ribeirão Preto Purina vai fazer comida húmida para cães e gatos a partir das Friskies, Cat Chow, Pro Plan and Dog Chow varia. , De acordo com a empresa, ele usa tecnologia exclusiva para produzir refeições naturalmente mais nutritivos e, preservando a Características originais da carne.

Laurent Freixe, Nestlé Vice-Presidente Executivo e Chefe da Zona Americana, participou da abertura. Notei que a confiança do novo fábrica na Nestlé Sublinha Brasil e na América Latina.

investimento de 85 milhões de CHF da Nestlé irá gerar cerca de 80 novos empregos diretos e outros 400 empregos indiretos, e conhecer o esperado aumento da procura de alimentos para animais no Brasil e na região.

A instalação é dito para Minimizar o impacto também em linha com o compromisso da Nestlé com a sustentabilidade ambiental. Ele vai enviar zero resíduos sólidos para aterros sanitários, você usa a luz solar e lâmpadas de LED e um sistema de recuperação de energia térmica.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001