Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé e Garoto fazem venda online de ovos de Páscoa

Nestlé e Garoto já têm venda online de diversos produtos de Páscoa no e-commerce de redes varejistas parceiras e de aplicativos de entrega em todo o Brasil. As empresas desenvolveram uma ampla operação que atua em diferentes frentes para oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra online. Entre as opções que o consumidor terá para garantir os ovos das marcas estão a compra pelo site da marca, além de sites parceiros e aplicativos de entrega de alimentos e listas de supermercados.

No aplicativo Uber Eats, por exemplo, haverá uma loja virtual com diversos itens de Páscoa de Nestlé e Garoto e a entrega dos chocolates poderá ser feita em menos de uma hora, em algumas regiões na cidade de São Paulo. Já a lista de varejistas parceiros que comercializarão os itens de Páscoa Nestlé e Garoto em seus e-commerces são Pão de Açúcar e Extra, Carrefour, Zona Sul, Savegnago, Super Nosso, Mambo, Sonda, Tenda Atacado, Muffato, Bistek e Angeloni.

Aplicativos de lista de supermercado como Superlist e Supermercado Now também entram na operação, além do site Giuliana Flores, especializado em entregas de flores e presentes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001