Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé Japan abre loja de chocolates KitKat customizados

O Japão é conhecido por sua lista crescente de sabores exclusivos de Kit Kat, mas agora a Nestlé Japan está levando sua versão premium da barra de chocolate ao próximo nível – uma nova loja de especialidades na cidade de Osaka que oferece aos clientes criações sob medida que são resfriadas ali mesmo no local com nitrogênio líquido.

Enquanto versões personalizadas de barras de chocolate têm estado disponíveis para ocasiões limitadas em lojas pop-up no passado, a loja KitKat Chocolatory que foi inaugurada na quarta-feira (17) é a primeira e único local permanente no Japão onde KitKats customizados podem ser feitos.

Os clientes podem escolher a partir de cinco tipos de chocolate e três coberturas de uma seleção de nove, como manga desidratada, abacaxi e marshmallow.

A barra de KitKat então é resfriada a uma temperatura de 196ºC negativos com nitrogênio líquido sendo colocado sobre ela.

Os preços começam a partir de 702 ienes por barra, dependendo da escolha do chocolate. Os clientes também podem escolher todas as nove coberturas em sua barra de chocolate pelo preço de 2.214 ienes, de acordo com a Nestlé.

Dada a popularidade dos produtos KiKat entre os turistas estrangeiros como lembrancinhas do Japão, a mais nova loja KitKat Chocolatory está localizada bem em frente ao local de compra de bilhetes de trem da estação de Namba da Nankai Electric Railway, que fica no maior distrito de turismo e negócios de Osaka frequentado por visitantes do exterior.

Um balcão de bilhetes de trem com funcionários que falam outras línguas também está disponível perto da loja, informou a empresa ferroviária.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001