Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé vai integrar loja física com a on-line

Até fevereiro, dez pontos de venda em fábricas ou escritórios da multinacional entrarão em operação.A loja da Nestlé, localizada na sede da empresa, em São Paulo, foi aberta ao público em geral neste mês.

O consumidor também pode realizar as compras no site e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido ou então receber os produtos em casa, caso o endereço de entrega fique num raio de até 15 quilômetros.

Até o final deste mês, escritórios ou fábricas da Nestlé abrirão suas lojas ao público em Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, todas no Estado de São Paulo.

Já em fevereiro, serão inaugurados pontos de venda em Carazinho (RS), Itabuna (BA), Feira de Santana (BA) e Vila Velha (ES).

A abertura das lojas, que disponibilizam todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil e alimentos para pets, faz parte da estratégia da Nestlé de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências.

A integração entre loja on-line e física é fruto de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, acelerada por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, do qual a Nestlé participa.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001