Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novo aditivo para umectação de substratos com mínima migração para embalagens de alimentos

Graças às suas excelentes propriedades, TEGO® Wet 550 aumenta a confiabilidade do processo e permite uma impressão de alta qualidade. Redução significativa de tensão superficial pode ser obtida especialmente com o TEGO® Wet 285, que combinada com desestabilização de espuma, permite umectação superior de substratos exigentes, como os filmes para embalagens flexíveis. Já o TEGO® Wet 550 é especialmente indicado para uso sobre papel.

“Os produtos TEGO Wet 285 e 550 estão entre os primeiros aditivos de umectação de alto peso molecular do mercado”, conta Thorsten Schierle, diretor da linha Applied Technology Inks, Digital & New Applications. “A combinação de baixa tendência à migração e conformidade com a lista Swiss “A” oferece aos nossos clientes uma abordagem para formulação que segue a tendência do setor”.

Ambos os produtos são líquidos e livres de solventes, o que se traduz em manuseio fácil para os formuladores na produção e no laboratório.

Informações sobre a empresa

Evonik, o grupo industrial criativo da Alemanha, é uma das principais empresas de especialidades químicas do mundo. A essência de sua estratégia corporativa é o crescimento rentável e o aumento sustentado do valor da empresa. A Evonik se beneficia sobretudo de seu talento inovador e de suas plataformas de tecnologia integrada. A Evonik atua em mais de 100 países no mundo inteiro. Em 2016, mais de 35.000 colaboradores geraram vendas da ordem de 12,7 bilhões de Euros e um lucro operacional (EBITDA ajustado) de cerca de 2,165 bilhões de Euros.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001