Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nutron promove evento para empresários da avicultura nos EUA

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, realiza mais uma edição do seu tradicional encontro de troca de conhecimento, o Poultry Business Exchange, de 09 a 15 de fevereiro. Neste ano o grupo de empresários da avicultura conhecerão o Departamento de Ciências Avícolas da Universidade de Auburn, no estado do Alabama (EUA), onde serão apresentadas as principais tendências de mercado com uma extensa agenda de palestras.

A segunda etapa da ação acontece em Atlanta, onde os produtores terão a chance de visitar a International Production & Processing Expo (IPPE), maior feira da avicultura mundial, conhecendo as mais modernas tecnologias do mundo, além de visitar o estande da Cargill, onde serão apresentadas as soluções inovadoras da empresa, com atendimento de alto nível, e sistema avançado para apresentação dos produtos.

No estante os visitantes poderão contar com experiência 360º para conhecer as mais modernas tecnologias de nutrição de aves. “A Cargill oferece o olhar de seus especialistas nas principais áreas de operação do negócio, ajudamos a identificar as melhores oportunidades e como as soluções devem ser aplicadas para melhor rentabilidade”, destaca o líder de avicultura no Brasil, Cidinei Miotto.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Sobre a Nutron

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, pets, bovinos de leite e de corte e suplementos para criação de gado a pasto. Há 23 anos no País, a marca sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança contribuindo com a prosperidade nos negócios de cada cliente. A companhia também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio. www.nutron.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001