Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O uso de proteína vegetal está em alta! E o mais novo potencial é a Proteína de Ervilha.

Conheça a proteína de ervilha (Nutralys), apresentada pela Labonathus, patrocinadora silver do WellFood Ingredients. Proteína obtida através de ervilhas amarelas, a Nutralys é um produto GMO-free, lactose-free, gluten-free e que está fora da lista de alergênicos.

Apresenta um perfil de aminoácidos de 95%, de acordo com a RDC 14/2014, tendo baixa apenas nos aminoácidos sulfurados, encontrados em maior quantidade em proteínas de origem cereal, por isso a combinação vegetal e cereal é muito utilizada. Empregada em diversos produtos na área de suplementos, como shakes e barras proteicas, vem ganhando espaço em leites vegetais, tanto por sua funcionalidade quanto por ser clean label.

A proteína de ervilha possui alta digestibilidade, é capaz de aumentar a saciedade, ajudando no controle de peso, pode ser usado no aumento da massa muscular e é considerada não alergênica.
A ROQUETTE FRERES, representada no Brasil pela Labonathus, é o maior produtor de proteína de ervilha, tendo a garantia de toda sua produção ser GMO free.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001