Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Obrigado Projeta Dobrar Faturamento em 2017

Após alcançar um crescimento de 500% em 2016 na comparação com o ano anterior, a marca de água de coco Obrigado projeta dobrar este número em 2017, revela Carlos Rabello, diretor comercial e marketing da empresa, em entrevista exclusiva ao jornal. Segundo ele, o carro-chefe da marca este ano será a parceria com a Disney, que permite a água de coco com embalagens licenciadas do filme Moana, com apego infantil. "Por ser um produto de consumo imediato, acreditamos que o produto de 200 ml de Moana represente de 15 a 20% das vendas", conta.

Leite de Coco para Beber
Além disso, Rabello afirma que o desafio da marca este ano é ser conhecida também em uma nova categoria de produtos, o leite de coco para beber. "É uma categoria muito nova no mercado brasileiro. Nós entendemos que não é só um lançamento da marca Obrigado, é um lançamento para o mercado, então o varejo vai precisar se acostumar aonde expor este produto, entender para qual consumidor ele é feito e para quais períodos de consumo. Esse produto deve representar 15% nas nossas vendas", explica. Segundo a companhia, o produto é feito sem lactose e chega nas versões original, manga e maracujá, chocolate, e banana com morango e linhaça.

Distribuição Ampliada e PDV
Presente atualmente em 26 mil pontos de venda, Carlos Rabello afirma que a meta é chegar a, pelo menos, 50 mil pontos de venda em todo o Brasil até o fim do ano. "A distribuição é o nosso foco para este ano. Nossa prioridade para os pontos de venda será trabalhar com degustação para o leite de coco. Entendemos que é um produto novo, de uma categoria nova, e que o cliente precisa degustar para conhecer e vir a ser um consumidor", explica. Atualmente, o portfólio da Obrigado conta com mais de 25 itens.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001