Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.Petros barra acordo na BRF, mas negociações seguem

As negociações em torno de uma chapa única para o conselho na BRF seguiu nesta terça-feira (10). Abilio Diniz liderou a negociação.

Tarpon, famílias, independentes, Península e a diretoria executiva já estão de acordo com uma chapa única encabeçada por Luiz Fernando Furlan e sem a presença de Francisco Petros, que seria substituído pelo ex-ministro da agricultura Roberto Rodrigues.

O bloco Previ-Petros permanece publicamente, mas nos bastidores emissários de ambas fundações tentam dissuadir Francisco de permanecer na BRF e fechar o acordo, para depois ocupar posições em outros inúmeros conselhos nos quais os fundos têm assentos.

A essa altura das negociações ninguém consegue entender a agenda de Petros e o motivo dele barrar o acordo que pode selar a união na gigante de alimentos.

A Petros é investigada por infiltrar concorrentes no conselho da BRF, conforme revelou delação de Joesley Batista, noticiada pelo Radar com exclusividade. Tem quem entenda que a presença de Francisco Petros tenha relação com a necessidade de vigiar de perto os desdobramentos desse caso.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001