Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Poty terá produtos licenciados com a marca Corinthians

Contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians.

Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wlff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corintianos em eventos, por exemplo.

A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional.”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do ‘bando de loucos’. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos.”, diz Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians.

“É uma honra participar da união de um supercliente, como a Poty, junto a um dos maiores clubes do mundo, como é o Corinthians. O céu é o limite para uma parceria com tanto potencial.”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Woff Sports.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001