Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Puratos lança Norcau Especialidades, para Ovos de Páscoa

O processo artesanal de fabricação de vários alimentos continua em “alta” junto ao consumidor final. E nesta época que antecede a Páscoa, fica evidente a maior procura de matéria-prima, ingredientes e acessórios para a elaboração de ovos de Páscoa.

Com esse foco a Puratos traz para o mercado o Norcau Especialidades. Disponível na versão ao leite, em barras de 1,01 kg é a única cobertura à base de chocolate direcionada para a elaboração de ovos de Páscoa.

O Norcau Especialidades dá mais brilho aos ovos, tem sabor quase idêntico ao chocolate e, exatamente por ser uma cobertura, não precisa de “choque térmico”, trazendo maior praticidade no preparo e oferecendo um sabor diferenciado no mercado artesanal de ovos de Páscoa.

De perfil aromático e sabor único, o Norcau Especialidades é produzido pela Puratos em suas novas instalações industriais de Guarulhos (SP) e resultado de um cuidadoso processo para colocar à disposição do consumidor final, do pequeno empresário, dos chocolatiers e empreendedores artesanais, uma cobertura versátil que aceita as mais diferentes combinações com passas, castanhas, nozes, amendoim e essências diversas que diferenciam os ovos de Páscoa.

Fazer ovos artesanais é uma ótima maneira de presentear e também obter alguma renda extra. O processo não é difícil, requer apenas alguns cuidados e técnicas, que ficam mais práticas e fáceis com o uso do Norcau Especialidades.

A Puratos mais uma vez combina a tradicional arte da chocolataria belga com novas ideias, conceitos e tecnologia, oferecendo o melhor sabor do chocolate.

Curiosidade: Por que presentear com ovos de chocolate na Páscoa? O costume começou há cerca de 3.000 anos com os chineses, que comemoravam o início da primavera no Hemisfério Norte, oferecendo ovos de pata e galinha pintados em cores fortes. Em meados de 1828, o desenvolvimento da indústria de chocolates na Inglaterra consolidou o produto como matéria-prima nesta época e daí ganhou o mundo até nossos dias.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001