Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


PureCircle e MasterSense anunciam parceria no mercado brasileiro

Tendo em vista a crescente demanda por soluções naturais na indústria de alimentos e bebidas, a PureCircle, líder global na produção extratos de alta pureza de Stévia, firma parceria com a MasterSense para comercialização do seu portfólio em âmbito nacional. Ambas as empresas tem como premissa inovação, desenvolvimento de soluções que atendam ao mercado aliados ao suporte técnico e comercial.

A cadeia integrada de suprimentos, o programa de agronomia e área de insights da PureCircle permitem desenvolver adoçantes e modificadores de sabores naturais com o perfil sensorial muito próximo ao do açúcar.

A mudança do comportamento do consumidor ao longo dos anos sinaliza a busca por produtos mais saudáveis com excelente sabor e estas necessidades serão a base de negócios e relacionamento desta nova parceria. De acordo com a Mintel, mais de 10.000 produtos foram lançados com Stevia no mundo recentemente e a América Latina é a região que liderou o crescimento da categoria em 2017, com crescimento 21% superior ao ano anterior.

A MasterSense é reconhecida como um parceiro-chave para a Industria de Alimentos e Bebidas por transferir aos seus clientes vantagens tecnológicas das maiores empresas de ingredientes e aromas do mundo. Com uma equipe altamente capacitada e infra-estrutura de laboratórios de aplicação, oferece serviço personalizado com soluções assertivas para as demandas mais exigentes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001