Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


PureCircle lança nova ferramenta para ajudar clientes a formular com estévia para máximo sabor

A PureCircle, principal fabricante mundial e inovadora de adoçantes à base de estévia de excelente sabor para a indústria de alimentos e bebidas mundial, anuncia o lançamento de sua nova ferramenta de desenvolvimento de produtos Sigma-XceleratorSM. Ela permite à PureCircle prover combinações de ingredientes com estévia que maximizam o sabor do produto em conjunto com outros requisitos ao cliente, como redução de açúcar, tempo rápido de colocação no mercado, custo e solubilidade.

A folha de estévia contém mais de 40 glicosídeos de esteviol, cada um com diferentes atributos de desempenho. Isso pode fazer com que a identificação da combinação correta de ingredientes à base de estévia para um produto específico consuma muito tempo para uma empresa de alimentos ou bebidas. Nossa ferramenta Sigma-XceleratorSM facilita esse processo, encurtando assim o tempo até se chegar à otimização do sabor, economizando o dinheiro do cliente e colocando seu produto mais rapidamente nas prateleiras dos varejistas.

Usando essa nova ferramenta, a PureCircle agora pode oferecer aos clientes soluções prontas que simplificam seu trabalho de desenvolvimento buscando atingir o sabor como o do açúcar em alimentos e bebidas. Alimentando essa ferramenta, temos o robusto portfólio da PureCircle de adoçantes e saborizantes à base de estévia, a profunda expertise em estévia e uma forte analítica realizada dentro de uma matriz de aplicação. Tudo isso nos capacita a identificar combinações de glicosídeos de esteviol que melhor satisfazem os desafios de sabor de produto e redução de açúcar.

É essa abordagem que dá suporte às Soluções Sigma da PureCircle, nossas combinações bem-sucedidas dos principais glicosídeos de estévia voltados a atuar em diferentes categorias. Sigma-Dairy, Sigma-Tea e Sigma-Beverage (respectivamente, Sigma-Lácteos, Sigma-Chá, e Sigma-Bebidas) têm sido adaptados especificamente para atingir o máximo desempenho em suas respectivas categorias. A ferramenta Sigma-XceleratorSM tira ainda mais proveito dessas Soluções Sigma ao desenvolver uma combinação de ingredientes exclusiva para os requisitos e produtos específicos de um cliente.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001