Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Qualy lança novo site

Qualy, líder absoluta da categoria e presente em 70% dos lares brasileiros, coloca no ar seu novo site. Desenvolvida pela agência LiveAD, a página eletrônica chega com linguagem mais simples, intuitiva e contemporânea, traduzindo a evolução da própria marca, que acompanha de perto a mudança de comportamento dos consumidores.

A reformulação do site traz mais informações sobre o portfolio completo de Qualy – com as versões Multigrãos, Light, Cremosa e Aéra. Além disso, no mês de novembro, entram no ar receitas preparadas com produtos Qualy e uma seção com a história da marca, lançada em 1991.

Portfolio

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões tradicionais – Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3, além de lançar a exclusiva Qualy Multigrãos, a primeira a incluir grãos íntegros na composição da margarina. Líder do segmento com uma fatia de 45% de share valor, segundo dados Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 53,9% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pelo IPSOS.

Sobre a BRF

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica, Bocatti e Vienissima. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países (Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia).




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001