Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


R & S Blumos celebra nova fase com participação na FiSA 2016

Com um estande exclusivo, a R & S Blumos, empresa de capital brasileiro-chileno, estabelecida no mercado desde 2008, marcou presença na 20ª edição da Fi South America. O evento que aconteceu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, se encerra, hoje, 25 de agosto.

Considerada pelos profissionais da área como a mais importante reunião do segmento na América Latina, por reunir todas as grandes tendências, novidades, clientes, fornecedores e formadores de opinião de diferentes partes do mundo, a feira presta grande contribuição para o desenvolvimento do setor. “Trata-se do evento mais esperado pelo segmento industrial alimentício e que se traduz no melhor e mais selecionado ponto de encontro para os diferentes integrantes de nosso mercado.”, explica Fernando Santana, Sócio-Fundador, Engenheiro de Alimentos e Diretor Técnico-Comercial na R & S Blumos.

A participação da R & S Blumos na FiSA 2016, marca o início de um novo ciclo para a empresa que, buscando entregar soluções cada vez mais adequadas ao mercado, mostrar novas soluções em proteínas alternativas, grãos ancestrais germinados, novas tecnologias naturais para redução de calorias e diversos ingredientes naturais para substituição de aditivos artificiais em alimentos e bebidas. A empresa está aproveitando a ocasião para também apresentar seus parceiros, multinacionais líderes de mercado do segmento onde atuam.

Para celebrar sua presença em uma das maiores feiras de insumos saudáveis da América Latina e promover essas apresentações, a R & S Blumos levou para a FiSA um moderno e aconchegante espaço de relacionamento, onde os executivos da empresa recebem seus clientes e parceiros, além, é claro, dos interessados em conhecer de perto o trabalho desenvolvido por eles e as inovações que estão trazendo para o mercado.

A fim de comemorar os encontros e selar as parcerias em grande estilo, foi promovido no stand um "Happy Hour”, onde os visitantes puderam degustar um menu conceitual, elaborado especialmente para a ocasião. Delícias preparadas a partir de ingredientes comercializados pela R & S Blumos, acompanhadas pela novíssima cerveja Baden Baden 5 Grãos, desenvolvida em parceria com a cervejaria Baden Baden.

Sobre a R & S BLUMOS

Focada no fornecimento técnico de ingredientes e soluções especiais e inovadoras para as indústrias de alimentos e bebidas, R & S BLUMOS tem como principal preceito o slogan “Entregando Soluções”. Fundada em 2008, é pioneira no fornecimento técnico de ingredientes ancestrais para a indústria brasileira, além de oferecer fórmulas para grandes marcas atuantes no varejo.

Em 2012, a empresa passou a ser de capital brasileiro-chileno, o que possibilitou um crescimento ainda mais sólido e estruturado, fortalecendo seu nome perante o mercado e permitindo se tornar uma das maiores fornecedoras técnicas de ingredientes e soluções para a indústria de alimentos e bebidas.

A fim de ampliar seus mercados de atuação, a R & S Blumos tem buscado, cada vez mais, aliar importantes empresas de grande extensões e potenciais tecnológicos a sua visão promissora. Prova disto são as parcerias firmadas com as mundialmente famosas Eurogerm, So Pure e Lucid.

Com o principal faturamento vindo, atualmente, da venda de ingredientes, a empresa se prepara para diversificar a gama de opções oferecidas a seus clientes, passando a vender também serviços e soluções inovadoras. Para tonar isto possível, investiu em uma moderna e completa fábrica de misturas e envasamentos que permitirá produzir cerca de 1.000 toneladas de produtos Allergy Friendly ao mês. A estrutura contará ainda com planta piloto, uma mini fábrica de protótipos que viabilizará a comercialização de soluções inéditas, voltadas principalmente para os setores de panificação, estabilização de bebidas UHT e sorvetes.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001