Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Rousselot e pharmatec produzem gomas fortificadas usando simogel

A Rousselot e a fabricante de medicamentos norueguesa Pharmatech criaram com sucesso uma série de gomas fortificadas à base de gelatina usando a solução SiMoGel da Rousselot.

Uma declaração da Rousselot afirma que a Pharmatech é a primeira empresa com sede na Europa a produzir com sucesso gomas nutritivas à base de gelatina, graças ao ingrediente SiMoGel.

O SiMoGel foi desenvolvido pela Rousselot em 2018 e permite a produção de gomas fortificadas em um ambiente livre de amido, eliminando o risco de contaminação cruzada associada à produção em moldes de amido.

As duas equipes trabalharam juntas no local, a partir do processo de qualificação em todos os testes industriais para desenvolver uma receita específica sem açúcar, para otimizar o processo de produção e reduzir os custos de produção.

O processo de produção flexível também permitirá à Pharmatech adaptar o tamanho de um lote às necessidades dos clientes, a partir de 500 kg, o equivalente a cerca de 75.000 e 250.000 gomas.

Jeff Daelman, gerente de produtos e BD da Rousselot, disse: “A parceria entre a Pharmatech e a Rousselot remonta a um longo caminho e tivemos o prazer de apoiá-los neste projeto pioneiro com o SiMoGel, especialmente porque eles já tinham o equipamento necessário para moldar as gomas".

“Foi um prazer ver os operadores da Pharmatech produzirem gomas fortificadas e de alta qualidade em algumas horas”.

Geir Andreas Lund, gerente de negócios da Pharmatech, acrescentou: “O SiMoGel foi proposto para nós no início de 2018. A Pharmatech estava procurando uma formulação estável à base de gelatina, livre de amido e fácil de produzir e o SiMoGel soava perfeita para nossos projetos de inovação. Ao usar o SiMoGel, agora temos a capacidade de produzir formulações mais complexas com ingredientes que não são adequados para as qualidades de gelatina padrão".

“O fato de SiMoGel também estar disponível em versão bovina é um benefício adicional que abre um mercado maior. A Rousselot tornou o processo de formulação extremamente suave, fornecendo amostras de SiMoGel e auxiliando no local durante os testes. Graças ao esforço conjunto de nossas equipes e aos bons conselhos técnicos da Rousselot, o resultado final foi muito satisfatório!”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001