Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sazón é a Grande Aposta da Ajinomoto Neste Ano

Devido a comemoração do seu aniversário de 30 anos, a marca de tempero Sazón é a grande aposta da Ajinomoto do Brasil neste ano. Em entrevista exclusiva a um Jornal, a Diretora de Marketing da Ajinomoto, Adriana Moucherek, revela que serão feitas campanhas promocionais nos pontos de venda com o objetivo de divulgar o aniversário da marca, "Realizaremos cobertura de comercial televisivo, fortes investimentos em digital, lançamento de embalagens comemorativas, promoção nacional com prêmios, e ações com trocas de brindes em lojas" completa. Além disso, a diretora informa que a empresa continuará com o Food Truck Sazón em comemoração ao aniversário.

As marcas MID e FIT também terão ativações nos pontos de venda no segundo semestre, com degustação, trocas de brindes, plano verão com atividades junto aos clientes Key Account e campanhas de incentivo como: distribuição, exposição e sortimento. Outra novidade é que MID terá uma nova campanha para TV, para reforçar o conceito da marca "O bom é dividir". De acordo com a executiva, os pontos essenciais para a produção das campanhas foi a alta racionalidade e avaliação de custo/benefício, "Nossas ações foram planejadas de acordo com o novo comportamento do consumidor depois da crise", completa.

Trabalho Regional
A diretora de marketing, Adriana Moucherek, também informa que trabalhar regionalmente traz grandes benefícios a empresa, com o objetivo de melhor atender às necessidades de cada parte do país, "As ações são ajustadas aos hábitos de cada região", revela. Com isso, AJI-NO-MOTO terá ações em Belém do Pará para aproveitar a ocasião do Círio de Nazaré, uma celebração onde os pratos regionais ganham destaque. Já a Satis! terá diversas ações de reforço no Estado de São Paulo, incluindo adesivagem em bandejas e ações com aplicativos de descontos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001