Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sensient® Colors expande a gama de produtos orgânicos

A Sensient® Colors, uma divisão da Sensient Technologies, anunciou uma grande expansão de sua gama de cores certificadas orgânicas. Por muitos anos, o crescimento de dois dígitos das vendas de alimentos orgânicos concentrou-se em produtos lácteos e frutas e legumes frescos. Mas hoje, os consumidores estão cada vez mais buscando opções orgânicas em lanches, bebidas e agora confeitos. Essas categorias dependem da cor para transmitir sabor e qualidade.

As novas cores orgânicas certificadas pelo USDA da Sensient incluem urucum, beterraba, cenoura preta e misturas especiais que permitirão às marcas atender à crescente demanda dos consumidores por produtos orgânicos, sem sacrificar o brilho ou tonalidade.

“Este é um acréscimo importante para a nossa gama e fecha algumas das lacunas de tonalidades que tivemos com o nosso portfólio de cores orgânicas. Temos o compromisso de fornecer aos fabricantes de alimentos e bebidas soluções que lhes permitam inovar em produtos orgânicos sem comprometer a qualidade ”, afirmou Wilson Onório Jr., gerente técnico da Sensient Food Colors Brasil.

A cor tem um impacto muito grande na percepção do consumidor, portanto, as opções de tonalidades aprimoradas terão um impacto direto no comportamento de escolha do consumidor de produtos orgânicos.

“Na Sensient, conduzimos pesquisas de consumidores nas Américas e na Europa, que demonstram uma ligação clara entre cores vibrantes de alimentos e bebidas e a preferência do consumidor. Isso significa qu,e uma cor melhor,se traduz em aumento de receita para os fabricantes de alimentos e é por isso que estamos muito empolgados em expandir nossa oferta ”, explicou Gerson Leme, gerente geral da Sensient Colors Brazil.

SOBRE A SENSIENT TECHNOLOGIES

A Sensient Technologies Corporation é fabricante e comerciante líder global de cores, sabores e fragrâncias. A Sensient emprega tecnologias avançadas em suas instalações em todo o mundo para desenvolver sistemas especiais de alimentos e bebidas, sistemas cosméticos e farmacêuticos, tintas especiais para inkjet, e outras especialidades e produtos químicos finos. Os clientes da empresa incluem grandes fabricantes internacionais que representam a maioria das marcas mais conhecidas do mundo. A Sensient está sediada em Milwaukee, Wisconsin.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001