Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.“Smart Choice”: Univar lança campanha para promover liderança nos EUA

A Univar, distribuidora de ingredientes alimentícios, lançou a campanha de marca intitulada "Smart Choice", focada no cliente e voltada para o segmento de mercado de ingredientes alimentícios dos EUA. A campanha foi projetada para conscientizar os parceiros estratégicos da Univar com uma solução end-to-end de ingredientes, inovações e distribuição de produtos.

A nova campanha “Smart Choice” se concentra na Univar como fornecedora líder de ingredientes alimentícios, o que é demonstrado pelo portfólio diversificado de soluções especializadas e commodities da empresa. Apoiada pelos principais fornecedores que atendem a uma variedade de categorias e aplicações de alimentos e bebidas, a empresa oferece aos clientes informações valiosas do setor, suporte técnico e assistência de aplicativos. Além disso, a Univar oferece um conjunto de soluções digitais que permitem ao cliente pesquisa e auto atendimento a qualquer hora e em qualquer lugar, o que simplifica a jornada de compra. A campanha pretende diferenciar ainda mais a Univar no mercado final, ajudando os clientes atuais e os potenciais a entender o valor da Univar como provedora de ingredientes alimentícios.

Como fornecedora de ingredientes na América do Norte e trabalhando com fornecedores globais e capacidades técnicas, a Univar atua como consultora em terceirização de ingredientes alimentícios para atender as atuais preferências dos consumidores. O segmento de ingredientes alimentícios da Univar foi formado em resposta à demanda do mercado por produtos e expertise diferenciados do setor. Os especialistas em desenvolvimento de aplicativos da empresa oferecem recomendações inteligentes sobre tendências de inovação, regulamentos, estratégias de distribuição e desenvolvimento de formulações, enquanto a área de orientação técnica e assistência de desenvolvimento da Univar servem como uma extensão de P & D de seus clientes.

“Na Univar, fornecemos aos nossos clientes um amplo portfólio de produtos dos principais fornecedores, além de especialistas que podem ajudar a solucionar alguns dos desafios mais difíceis de aplicação e distribuição”, afirma Ian Gresham, diretor de marketing da Univar. “Essa nova campanha de marca aumentará a conscientização sobre a gama completa de benefícios oferecidos aos clientes atuais e potenciais da Univar, incluindo nossas soluções de compras digitais simplificadas no MyUnivar.com, onde pedidos e produtos, bem como detalhes de formulação, estão disponíveis aos clientes 24h por semana, em praticamente qualquer dispositivo”.

“Além disso, forneceremos aos nossos clientes informações e tendências do setor, informações sobre ofertas de produtos inovadores e recomendações de formulação por meio do nosso eNewsletter, blog e estudos de caso publicados - todos eles disponíveis em nosso site e através de nosso departamento de marketing digital", acrescenta Gresham.

Austin Nichols, diretor de negócios de ingredientes alimentícios da Univar, também observa: “Esta nova campanha traz a consciência para as ofertas de valor agregado que a Univar oferece junto com o portfólio de produtos que fornecemos, posicionando a Univar com a Smart Choice”.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001